Fiat 500

Carros Fiat 500 no Brasil

O Fiat 500 é um modelo muito cobiçado por ter um design marcante, o que faz dele uma opção ideal para quem vê o carro como mais que um meio de transporte, e sim como um acessório. Ele foi criado em 1957 no cenário pós-guerra e é produzido até hoje em diferentes versões. O seu visual chama atenção por ser muito charmoso e despojado. Antes produzido na Polônia e com altos preços por causa das taxas de importação, hoje ele é produzido no México, fator que deixou o seu preço mais em conta.

O seu desempenho nas estradas, mesmo com motor 1.4, é um diferencial. Isso faz com que ele possa ser usado com segurança em diferentes cenários e ganhe ainda mais admiradores. Ele não é recomendado para famílias por seu formato compacto; no máximo, deve ser carro para casais. É uma das melhores opções do mercado para quem busca um carro para se locomover na cidade ou para viagens de curta distância. Seu interior compacto e a direção elétrica o deixa muito mais agradável e confortável de ser manuseado, até em grandes trânsitos de carros.

Para completar, o seu bom acabamento faz com que possa ser usado por muito tempo sem apresentar problemas, além de ter um design com charme atemporal, que nunca sai de moda. Apesar de poder ser usado com crianças no banco de trás, ele não é recomendado para famílias porque seu porta-malas compacto não tem espaço para mais de uma mala média, deixando qualquer viagem muito menos prática.
R$ 60.004
Preço Médio Fiat 500 no Brasil
Ver estatísticas Fiat 500 ►
Versões de Fiat 500
    Cidades com anúncios de Fiat 500