Hyundai

Carros Hyundai no Brasil

A Hyundai é uma empresa automobilística sul-coreana que surgiu em 1967. Seu nome, Hyundai, tem o significado da palavra "hoje" no idioma sul-coreano. No início de sua atividade produzia somente viaturas, mas depois de mais ou menos uma década, em 1974, começou a atuar na fabricação de automóveis. O seu primeiro carro é o modelo Pony, exposto em uma exposição de carros na Itália. Alguns anos depois, surgiu o Pony II, seguido do Stella, que portava um estilo mais jovial e promissor.

Posteriormente, a Hyundai ganhou territórios norte-americanos com o lançamento do Excel, seguido pelo Grandeur. Entre 1987 e 1996 prosperou, exportando milhões de automóveis, expandindo suas fábricas e fabricando uma infinidade de produtos, tais como mini-autocarros, caminhões, além dos novos modelos Scoupe, Tiburon, Accent, Elantra e o elegante Sonata.

Em 2007 foi lançado na Europa o modelo i30 e já ganhou fãs no mundo inteiro. Não é pra menos, visto que a qualidade e competência da marca são inquestionáveis. No Brasil, existe uma fábrica da Hyundai em Piracicaba, no estado de São Paulo, onde são fabricados os modelos exclusivos HB20, HB20S e HB20X. Para a alegria geral da nação brasileira, os novos modelos Sedan e Crossover já foram lançados no primeiro semestre de 2013 e já estão à venda no mercado.

Seus modelos luxuosos são motivos de alegria para qualquer apaixonado por automóveis, pois além de trazerem consigo toda a tecnologia de ponta sul-coreana, apresentam também um design bastante futurista que consegue desarmar até o mais exigente dos consumidores.
R$ 46.258
Preço Médio Hyundai no Brasil
Ver estatísticas Hyundai ►
Modelos Hyundai
Carros Hyundai em: